9 marcas de relógios nacionais que você precisa conhecer

por Maria Confort

É apaixonado por relógios? Descubra 10 marcas nacionais que você precisa conhecer e investir!

Publicidade - Texto continua abaixo

Não é novidade para ninguém: relógios também são joias. Por isso, comprar relógio é uma experiência que deve ser valorizada, não é? Investir em um relógio masculino e ter uma experiência de compra ruim é um cenário péssimo, e é por isso que quando o assunto é relógio de qualidade, a compra também faz parte do pacote.

Publicidade - Texto continua abaixo

Várias lojas online vendem relógios baratos ou relógios masculinos com um preço mais acessível, porém, como confiar na qualidade do produto comprado?

E ter certeza que você vai ter uma boa experiência de compra? A gente pesquisou tudo isso para você! Além das lojas, nós listamos as melhores marcas de relógios nacionais que você precisa conhecer!

Entre os relógios de pulsos, selecionamos modelos para todos os gostos: relógios grandes, relógios pequenos, relógios esportivos e até relógios de madeira. Se liga:

Publicidade - Texto continua abaixo

Chilli Beans

A Chilli Beans é uma das marcas de relógios nacionais mais reconhecidas no mercado. Além de vender óculos de sol, a loja também cria relógios masculinos que se encaixam em várias tendências e propostas diferentes.

Com modelos bem acessíveis confeccionados com matéria-prima de qualidade, os relógios da Chilli Beans, empresa fundada em 1997, têm uma pegada moderna mas ao mesmo tempo clássica.

Publicidade - Texto continua abaixo

Technos

Outro destaque entre as marcas de relógios nacionais é a Technos. Uma marca que nasceu na Suíça a mais de um século veio para o Brasil em 1958 e, desde então, se tornou uma das principais fabricantes de relógios de qualidade por aqui.

Segundo a empresa, ela é a favorita entre os brasileiros e também é uma das marcas com maior distribuição no território nacional. A Technos produz relógios para todos os gostos e também segue tendências da moda masculina para criar os seus modelos.

O relógio acima, por exemplo, tem uma pegada navy bem interessante, e combina bastante com quem prefere um estilo mais discreto!

Publicidade - Texto continua abaixo

Seculus

A Seculus surgiu pelas mãos dos irmãos Azevedo, que reuniram suas habilidades empresariais em abril de 1960 para fundar uma confecção de relógios. Deste então, a marca cria modelos de relógios masculinos que buscam sempre explorar novas tendências de moda.

A gente escolheu o modelo acima para ilustrar a marca porque ele equilibra os dois pontos que destacamos: atemporalidade e modernidade.

Publicidade - Texto continua abaixo

Woodz

Uma forte tendência atual da masculina é usar acessórios de madeira: relógios de madeira, por exemplo, estão em alta e são bem charmosos e fáceis de combinar. A marca Woodz, por exemplo, cria modelos incríveis.

Segundo a empresa, eles criam releituras contemporâneas de modelos clássicos de relógios e óculos para representar um estilo de vida casual e sustentável. No site oficial, eles reforçam: “aliamos um olhar futurista à natureza com formas inteligentes de produção a partir de recursos naturais renováveis. Pela moda sustentável, buscamos despertar o consumo consciente com um design atual que relembra a importância de incorporar a natureza no dia-a-dia. Simbolizamos uma atitude espontânea e antenada”.

Eles também usam madeira de plantio 100% certificada pelas principais instituições ambientais internacionais, ou seja: além de lindos, os relógios são sustentáveis.

Publicidade - Texto continua abaixo

Bobo Bird

Ainda na linha de relógios diferentões, a Bobo Bird é uma das marcas de relógios nacionais que trabalham a sustentabilidade em suas produções. Eles criam relógios e óculos artesanais de madeira 100% sustentável com pulseiras de madeira ou couro legítimo.

Um dos seus diferenciais é a confecção de relógios divertidos, mas discretos e elegantes, como o modelo acima do Pikachu.

Aliás, a Bobo Bird tem toda uma linha de relógios dos Pokémon! Mas se você prefere algo mais sóbrio, fique tranquilo: a loja vende relógios lisos também.

Publicidade - Texto continua abaixo

Timex

A Timex é uma marca de relógios que nasceu em 1854 e tem modelos para todos os gostos (e principalmente para todos os bolsos). Ela produz modelos e vende no Brasil há um tempo, com loja em território nacional, e uma característica que gostamos bastante é a variação de pulseiras vendidas na loja: há relógios com pulseira de couro, pulseiras de metal e outros tipos de pulseiras com um design bem diferente e interessante!

Publicidade - Texto continua abaixo

Oversized

A Oversized é uma das marcas de relógios nacionais com a cara do homem brasileiro. Ela é especializada em relógios grandes (XXL), feitos para homens com personalidade marcante e que não abrem mão de um estilo imponente.

O relógios originais estão no Brasil, são de fabricação própria, a garantia e assistência técnica também são nacionais então você pode ficar tranquilo na hora de fazer a sua compra!

Publicidade - Texto continua abaixo

Touch

A Touch nasceu na Europa em 1994 e veio para o Brasil em 2009. Hoje, ela é a maior franqueadora de relógios do Brasil, e também tem sua linha própria de óculos! A proposta da marca é bem interessante: os relógios são modernos e dinâmicos, perfeitos para você usar no dia a dia e ideais para você combinar com qualquer tipo de roupa.

O modelo acima, por exemplo, lembra bastante o modelo clássico da Casio – mas seu valor é mais acessível!

G-SHOCK

 

A G-SHOCK STORE é um projeto desenvolvido pelo Grupo New Look Time, hoje com lojas físcias, quiosques da G-FACTORY e 2 lojas virtuais.

A marca produz vários relógios com tecnologias e funções bem interessantes, são ótimos para serem usados na hora de praticar um esporte ou ir para a academia, por exemplo. Mas a G-SHOCK também produz modelos mais leves e sem tantos adereços! Vale checar a loja toda.

Compre aqui: Relógio G-Shock DW-6900BBN-1DR 

Curtiu ? Compartilhe !

Publicidade - Veja mais abaixo